• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Bandidos de moto rendem homem e roubam carro e celular em Campos, RJ; VÍDEO

Vítima levou uma coronhada na cabeça mas conseguiu fugir. Caso aconteceu neste domingo (16) na Pelinca. Assaltos preocupam moradores de Campos; crime mais recente foi na Pelinca
Um homem foi rendido por dois criminosos que estavam uma moto na noite do domingo (16) na rua Coronel André Chaves, no bairro Pelinca, na área central de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram que no momento do assalto a rua estava deserta. A vítima estava dentro do carro dele, com a porta aberta quando foi abordado.
Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam armados e um deles mandou a vítima sair do carro. Assim que a vítima saiu, os assaltantes começaram a procurar algo dentro do carro.
A vítima disse à polícia que foi agredida, levou uma coronhada na cabeça e acabou caindo, mas conseguiu fugir dos assaltantes – que também fugiram em seguida.
Um criminoso fugiu de moto e outro com o carro e o celular da vítima.
Moradores contaram que a rua costuma ser deserta. O porteiro Cláudio Luiz Tavares contou que trabalha há 11 anos em um prédio nessa rua e é preciso ter alguns cuidados, principalmente nos finais de semana.
“Aqui é bem deserto, eu sempre oriento as pessoas a não ficarem com celular a vista. Quando meu plantão cai no sábado ou no domingo eu não deixo a porta aberta. Faço isso pra me proteger e proteger o meu local de trabalho”, disse Claudio.

Bookmark the permalink.