• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PRF apreende mais de 200 aparelhos celulares sem nota fiscal em ônibus no Sul do Piauí


Segundo a polícia, carregamento ilegal seguia de São Paulo para Piripiri, no Norte do Piauí. PRF apreende 206 aparelhos celulares em operação no Piauí
PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 206 aparelhos celulares sem nota fiscal, na noite de segunda-feira (17), durante abordagem a um ônibus de viagem na BR 230, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina.
Os produtos eletrônicos estavam distribuídos em cinco tipos de caixas diferentes e estavam sendo transportados de São Paulo (SP) para Piripiri, no Norte do Piauí.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a PRF, os policiais rodoviários deram ordem de parada ao veículo, que era conduzido por dois homens, e, durante a abordagem, a dupla foi questionada sobre a possível encomenda dos aparelhos eletrônicos, mas negou ter conhecimento sobre a situação.
Ao realizar busca na cabine do veículo, os policiais encontraram, na parte reservada de descanso do motorista, uma caixa com diversos celulares.
Em seguida, ao serem interrogados, um dos motoristas apresentou o documento de controle de encomendas em nome de um homem, que seria o dono dos aparelhos. Contudo, ele não era passageiro.
Todo o material apreendido encontra-se em posse da PRF que deve avaliar e tomar as providências. Os dois homens podem responder pelo crime de descaminho, que é quando a mercadoria irregular começa a ser comercializada e representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente já instalados.
*Estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.