• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo mostra mãe e filha sendo atropeladas por moto; mulher morreu e criança ficou ferida


Acidente aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife. Motociclista também foi levado para hospital. Mãe e filha são atropeladas por moto em Camaragibe
Uma mulher morreu e a filha dela, de 8 anos, ficou ferida em um atropelamento que aconteceu na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, no Grande Recife. Câmeras de segurança mostram o momento em que as duas foram atingidas por uma moto quando atravessavam a via (veja vídeo acima).
O piloto da motocicleta também ficou ferido. No vídeo, publicado em redes sociais, é possível observar o impacto da batida. As imagens são fortes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (17), no bairro de Timbi. Mãe e filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista recebeu cuidados do Corpo de Bombeiros.
A mulher de 43 anos, que não teve o nome divulgado, chegou por volta das 12h30 à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. As equipes fizeram procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h10.
A menina de 8 anos foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.
Moto atropelou mãe e filha em Camaragibe. no Grande Recife
Reprodução/Redes sociais
Nesta terça (18), a assessoria de comunicação do HR informou que o quadro de saúde da menina é “estável”. Ela está em observação na enfermaria da unidade, sendo atendida por equipe multidisciplinar.
O motociclista, que também não teve o nome divulgado, foi levado para o Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central do Recife.
O homem tem 35 anos e teve lesões no braço esquerdo e no tórax. No momento do socorro, estava orientado e consciente.
O caso será investigado pelas autoridades. A ocorrência foi acompanhada pela Guarda Municipal e pela brigada de trânsito de Camaragibe.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.