• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Restaurante é interditado na Serraria, em Maceió


Vigilância Sanitária flagrou alimentos vencidos, mal armazenados, higienização precária, utensílios fora dos padrões exigidos pelo órgão e ausência de alvará sanitário. Fiscais da Vigilância Sanitária de Maceió flagraram higiene precária em restaurante interditado na Serraria
VISA Maceió
A Vigilância Sanitária de Maceió interditou um estabelecimento que funcionava como restaurante e bar no bairro da Serraria. A fiscalização que resultou na interdição aconteceu no último sábado (15), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (18).
Os fiscais flagraram no local irregularidades como produtos alimentícios fora do prazo de validade, alimentos mal armazenados, higienização precária, utensílios fora dos padrões exigidos pelo órgão e ausência de alvará sanitário.
“Nesse local, identificamos inúmeras irregularidades que vinham colocando em risco a saúde dos maceioenses e isso nós não permitimos. O proprietário vai precisar corrigir sua forma de trabalhar para, só então, reabrir seu negócio”, explicou o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos.
Restaurante é interditado na Serraria pela Vigilância Sanitária de Maceió
VISA Maceió
O estabelecimento foi notificado e autuado. O proprietário do local vai ter um prazo de 30 dias para se adequar às normas e, após uma nova vistoria, retomar o funcionamento.
A multa para as irregularidades encontradas pode variar de R$ 180,00 a R$ 19 mil. O valor é estabelecido conforme a gravidade das infrações.
Como denunciar irregularidades à Vigilância Sanitária
Para denunciar irregularidades é possível entrar em contato com a Vigilância Sanitária, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Por ligação, para o número 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Pelo WhatsApp, pelo número (82) 8752-2000, que funciona 24h, todos os dias
Fiscais da Vigilância Sanitária de Maceió flagram diversas irregularidades em restaurante na Serraria
VISA Maceió
Confira mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.