• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de cometer homicídio no sul da Bahia


Segundo a Polícia Civil, ele confessou crime e disse que vítima teria feito ameaças de morte contra ele e a família dele, porque moram em bairro com atuação de grupo criminoso rival. Homem é preso suspeito de cometer homicídio no sul da Bahia
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de cometer um homicídio na zona rural de Ibirataia, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que a vítima teria feito ameaças de morte contra ele e a família dele, porque moram em um bairro com atuação de um grupo criminoso rival.
O crime aconteceu no domingo (16) e a prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (17). A vítima foi identificada como Carlos David Carvalho dos Santos.
O crime ocorreu na Praça Basílio Miguel de Souza. Carlos David foi morto com quatro tiros e a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, foi apreendida e encaminhada à perícia.
O suspeito, que foi encontrado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município, com o apoio de policiais da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), fez um exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.