• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO flagra momento em que homem espanca mulher na rua em Caçapava


Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). Agressor foi preso por tentativa de feminicídio. VÍDEO flagra momento em que homem espanca mulher na rua em Caçapava
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem espancou a companheira na rua durante a madrugada desta terça-feira (18), em Caçapava (SP) (veja vídeo acima). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Nas imagens, é possível ver que o homem arrasta a mulher para o meio da rua, deixando ela caída na pista. Um ônibus que seguia pelo local freou para não atropelar a mulher.
O vídeo mostra que a mulher foi agredida na rua com socos e chutes e ficou por cerca de 40 segundos caída na avenida, até o homem a arrasta para a calçada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor é Gustavo Eduardo Barbosa Carvalho, de 23 anos. A vítima é uma jovem de 22 anos.
Segundo a Polícia Civil, as equipes foram chamadas após denúncias de agressão dentro de uma casa no bairro Jardim Rafael. No imóvel, os policiais encontraram a jovem deitada na cama desacordada, com diversos ferimentos pelo corpo, olhos e boca.
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o pronto-socorro da cidade. A jovem está internada, com machucados no rosto, mas com quadro de saúde estável.
Ainda segundo a polícia, o filho da vítima, de 4 anos, presenciou as agressões e foi encontrado sozinho com a mãe, chorando muito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava escondido no telhado da casa e foi encontrado com um facão. Ele confessou o crime e disse que tinha intenção de matar a companheira, por suspeitar de uma traição.
Na casa, a mãe do agressor foi encontrada em estado de choque, passou mal e precisou ser levada para o hospital.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, o g1 não havia localizado a defesa do agressor.
Segundo a polícia, o homem espancou a mulher com chutes, socos e tapas
Andressa Lorenzetti/TV Vanguarda
VÍDEO flagra momento em que homem espanca mulher na rua em Caçapava.
Reprodução
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.