• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Trianon: entrega antecipada de alto padrão da Plaenge


Com apartamentos de 155 m² e 3 suítes, edifício localizado em esquina no Alto da Palhano será entregue em abril. Trianon, edifício de alto padrão da nova geração de empreendimentos Plaenge, terá entrega antecipada em abril de 2023 no Alto da Palhano em Londrina.
Com uma proposta arquitetônica que toma partido da fachada que espelha as diferentes tonalidades do céu da cidade.
A integração com o entorno, na esquina das ruas João Huss e Tereza Zanette Lopes, confere ao empreendimento uma característica especial: ao mesmo tempo em que a fachada revestida em pele de vidro refletivo agrega beleza à paisagem, também é modificada por ela ao exibir os diversos tons da passagem do dia.
Trianon proporciona respiro na esquina: o projeto, aliado ao paisagismo, promove continuidade com a arquitetura urbana do Alto da Palhano.
Fellipe Lima.
Trianon, desta forma, convida a experimentar o frescor e a naturalidade e oferece um respiro ao bairro. Tais condições são reforçadas pela localização no Plaenge Parque Urbano, proposta de urbanismo única da Plaenge que incentiva a convivência e propõe aos moradores uma experiência de morar que transpõe os muros dos edifícios.
“É um conceito que favorece o uso do bairro pelos moradores da região. Um lugar que amplia o contato com as áreas verdes e inspira qualidade de vida, onde tudo foi pensado para se viver bem”, revela Rodolfo Sugeta, gerente regional da Plaenge em Londrina.
Convite à contemplação
Logo na entrada do empreendimento, moradores e visitantes vão sentir a atmosfera do universo particular de Trianon. O acesso com porte-cochère, por exemplo, é um conforto a mais para quem entra no condomínio em direção aos ambientes internos.
A entrada é emoldurada por espelhos d’água que convidam à contemplação e enchem os olhos de quem caminha pela região, despertando a sensação de estar em um bairro único.
Viver em Trianon é uma oportunidade diária de experimentar os ambientes comuns na companhia de familiares e amigos, sem abrir mão da privacidade. Cada espaço foi cuidadosamente pensado para incentivar a convivência por meio da prática de esportes e eventos sociais.
Já para quem prefere momentos mais reservados, que favorecem a descompressão do estresse do dia a dia, o térreo guarda ambientes que convidam ao relaxamento.
O projeto foi concebido para proporcionar uma atmosfera de elegância sem renunciar à privacidade. Acima, Salão de Festas do Trianon.
Fellipe Lima
Conforto e privacidade
As piscinas climatizadas de Trianon são um dos espaços preferidos do condomínio. As piscinas se integram visualmente por meio da vista que dá acesso à cidade. Na piscina coberta, a experiência se torna completa com a sauna.
As piscinas se integram à paisagem do Alto da Palhano através da vista
Fellipe Lima

Fellipe Lima
Moradores do empreendimento podem receber convidados com o conforto e a privacidade de uma casa. Trianon oferece churrasqueira privativa com piscina, onde é possível reunir amigos e familiares para encontros e festas. Este é um dos espaços mais convidativos do condomínio, onde a piscina recebeu revestimento especial que remete à beleza de um lago.
Já o Fitness, equipado com aparelhos de alta performance, conecta-se visualmente aos ambientes externos, transformando a prática de exercícios em uma agradável experiência.

Fellipe Lima
O espaço destinado à Churrasqueira privativa possui piscina, tornando possível a recepção dos convidados com o conforto e privacidade de uma casa.
Fellipe Lima
Apartamento de 155 m² e 3 suítes
Os apartamentos do Trianon têm 155 m² de área privativa, com três suítes e elevador privativo.
As plantas inteligentes, por meio das várias configurações de layout, permitem que cada família defina o desenho mais adequado às suas necessidades e momento de vida.
As plantas inteligentes possibilitam a concepção de amplas áreas de convívio, com a opção de integração desses espaços
Gabriel Teixeira
A integração entre os ambientes é um dos diferenciais do projeto de Trianon e, nos apartamentos, ocorre de forma fluída e natural, com sala e varanda no mesmo nível.
Cada espaço foi pensado para garantir privacidade aos membros da família sem comprometer a convivência.
Voltar para casa depois de um dia corrido, portanto, será como voltar para um refúgio, um lugar que oferece segurança e acolhimento. “Por isso chamamos Trianon de ‘universo particular’”, destaca Sugeta.
Conheça o Trianon
Trianon será entregue em 2023. Na Central de Decorados Plaenge (av. Madre Leônia, 1700, Gleba Palhano), é possível visitar o apartamento decorado e conhecer detalhes do empreendimento. Para receber mais informações, cadastre-se no site da Plaenge.

Bookmark the permalink.