• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende cinco pessoas de organização criminosa em operação deflagrada em Caruaru

Operação ‘Ferrum Clavis’ foi realizada para desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade. Na tarde da última segunda-feira (17), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou uma operação de repressão qualificada, denominada “Ferrum Clavis”, que prendeu cinco pessoas em Caruaru, no Agreste. O objetivo da operação foi de desarticular uma organização criminosa que atuava na região.
De acordo com a polícia, as investigações do caso tiveram início em agosto de 2022 com o objetivo de identificar os criminosos que praticaram roubo com restrição da liberdade da vítima, roubo de veículos e a estabelecimentos comerciais, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Além das cinco prisões, a polícia cumpriu também três mandados de busca e apreensão domiciliar. Foram empregados 30 policiais civis na operação, relacionados à Diretoria Integrada do Interior (DINTER I), sob a presidência do delegado Allysson Christopher.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que vai divulgar mais detalhes sobre a operação em uma coletiva de imprensa que será realizada no fim da manhã desta terça-feira (18).
*Matéria em atualização

Adicionar aos favoritos o Link permanente.