• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Governo convoca 665 aprovados no concurso da Segurança


Os candidatos devem apresentar a documentação exigida de forma física, a partir do dia 24 de abril. Aprovados no concurso da Segurança Pública são convocados
Secom – MT
O governo do estado publicou a convocação de 665 candidatos aprovados no concurso público para formação de cadastro de reserva para a Segurança Pública. A lista com os nomes dos convocados, documentos, exames e declarações necessários consta no diário oficial dessa segunda-feira (17).
Foram convocados 100 soldados e 15 oficiais do Corpo de Bombeiros, e 515 soldados, 30 oficiais e 5 oficiais do quadro de saúde da Polícia Militar.
Os candidatos devem apresentar a documentação exigida de forma física, a partir do dia 24 de abril, para deferimento de matrícula no curso de formação de seus respectivos cargos. Os cursos terão início no dia 3 de julho.
O candidato que não se apresentar dentro do prazo, conforme as regras estabelecidas pelo edital, será considerado desistente.
De acordo com o governo, no próximo mês serão nomeados mais 315 aprovados da Polícia Civil, sendo 180 investigadores, 120 escrivães e 15 delegados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.