• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem leva tiro na porta de casa durante tentativa de assalto em Maceió


Crime aconteceu no bairro Santos Dumont. Vítima foi atingida no braço e levada para o HGE. Quatro suspeitos chegaram a ser encaminhados para a Central, mas foram liberados. Suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, mas liberados em seguida
Ascom PC-AL
Um homem de 58 anos foi vítima de tentativa de latrocínio em frente à sua residência, na noite desta segunda-feira (16). O crime aconteceu no bairro Santos Dumont, em Maceió. Quatro pessoas chegaram a ser conduzidas para a Central de Flagrantes como suspeitas de terem cometido o crime, mas foram liberadas em seguida.
Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando sofreu a tentativa de assalto. Ao pegar o celular, foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço. O homem foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação sobre seu estado de saúde.
Policiai Militares fizeram buscas na região e encontraram um carro branco com quatro pessoas em atitude suspeita, próximo da rotatória da antiga sede da PRF. Os militares fizeram busca no veículo, mas não foi encontrado nada ilícito. Porém, os ocupantes entraram em contradição quando foram questionados sobre o motivo de estarem no local.
Os militares foram informados pela central que havia o registro do carro na tentativa de latrocínio. O veículo também seria o mesmo que estava sendo utilizado para prática de assaltos na área. A guarnição foi até o HGE e a vítima identificou, através de foto, um dos quatro ocupantes como sendo o autor do disparo.
Nenhuma arma foi encontrada. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, ouvidos e liberados em seguida.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.