• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher ferida em acidente entre veículo e carreta na BR-101 em Sergipe recebe alta, diz Huse


A informação foi passada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nesta terça-feira (18). Recebeu alta hospitalar uma das vítimas do acidente que envolveu um carro de passeio e uma carreta, no Km 73, da BR-101, próximo ao município de Maruim, e deixou dois homens mortos e duas mulheres feridas no final da manhã nessa segunda-feira (17). A informação foi passada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) nesta terça (18).
Segundo a unidade, a mulher de 28 anos passou por exames e avaliação de especialistas, foi medicada e, ainda durante a noite recebeu alta.
Já a mulher de 24 anos está em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), acompanhada por especialistas da cirurgia geral, cirurgia plástica e ortopedia. Ela passou por cirurgia de urgência e está estável, sedada, fazendo uso de ventilação mecânica e de drogas vasoativas.
Os corpos das vítimas estão sendo velados na manhã desta terça-feira. Um deles no Povoado Mocambo, no município de Aquidabã, e outro no Bairro Santos Dumont, em Aracaju. Os sepultamentos também serão realizados em cemitérios dos respectivos municípios.
Acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR-101 em Maruim
A PRF informou que todas as vítimas estavam no veículo de passeio. O condutor da carreta não ficou ferido e acompanhou o socorro das vítimas. O trânsito ficou em sistema ‘pare e siga’ por algumas horas.
Após acidente, trânsito ficou lento na BR-101 em Sergipe
Lays Rocha/TV Sergipe

Adicionar aos favoritos o Link permanente.