• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Estava dormindo e acordei com o barulho’, disse vizinho de casas atingida por trator em São Miguel dos Campos, AL


Acidente ocorreu na madrugada desta terça e deixou um morto e cinco feridos. Trator pertence à Secretaria de Limpeza Urbana da cidade. ‘Estava dormindo e ouvi um barulho forte’, disse vizinho de casas atingida por trator
O morador de uma casa ao lado das atingidas por um trator desgovernado em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (18) disse que dormia no momento do acidente e que ouviu um barulho muito forte.
“Estava dormindo e acordei com um barulho forte. Fui para a varanda e vi o estrago. Quando sai de casa vi o ajudante dentro da casa e o outro rapaz caído. Foram momentos de pânico e terror”, disse Pedro, vizinho das casas atingidas pelo trator.
Após bater em duas casas, o trator ficou na calçada e parou na porta da casa de Pedro Alan. “Por sorte não aconteceu nada. A criança ainda ainda está abalada, mas vai ficar tudo bem”, disse.
Segundo o morador, outros acidentes na região acontecem com frequência. “Há muitos acidentes com mortes aqui. Mesmo com quebra-molas, os motoristas não respeitam”, disse.
O trator envolvido no acidente faz recolhimento de lixo e pertence à Prefeitura. Segundo a assessoria, o Município presta assistência às famílias. O corpo do ajudante, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O Corpo de Bombeiros atendeu três das vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas, entre elas o condutor do trator que teve fratura nas pernas e apresentava sinais de embriaguez.
Em uma das casas atingidas mora uma família, um casal e duas crianças, que foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Trator desgovernado inavde casas em São Miguel dos Campos, Alagoas
Corpo de Bombeiros
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.