• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia conclui investigação sobre assassinato de policial militar em Areia Branca


Homem apontado como autor do crime já está preso por tráfico de drogas e outro homicídio. Motivação do crime não foi divulgada pela polícia. Viatura da Polícia Civil
Cleto Filho/Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu as investigações sobre o assassinato do policial militar Joab Leandro Pereira, de 40 anos, que aconteceu no dia 12 de junho de 2022, na praia de Upanema, no município de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar.
Os investigadores indiciaram pela morte um homem que já estava preso por tráfico de drogas e também por outro crime de homicídio.
Segundo a polícia, o cabo da PM foi emboscado e executado a tiro enquanto estava pilotando uma motocicleta na praia de Upanema. Ele sofreu um tiro pelas costas, na altura da nuca.
As investigações foram conduzidas pela 42ª Delegacia de Polícia, sediada em Areia Branca, que concluiu o inquérito policial com autoria definida, através de provas, e pediu prisão preventiva para o suspeito de ser autor do crime.
Segundo a polícia, o suspeito também responde pelo homicídio de Lucenildo Bernardo da Silva, de 35 anos, no dia 1º de outubro de 2021.
Segundo a corporação, ele deverá responder por crime de homicídio duplamente qualificado. A motivação do crime não foi informada pela polícia.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Bookmark the permalink.