• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem faz lança-chamas com botijão de gás e mangueira para atacar polícia e não ser preso por homicídio; VÍDEO

Prisão aconteceu no mesmo dia em que o criminoso matou um rapaz em Igarassu, no Grande Recife. Criminoso faz lança-chamas com botijão de gás para evitar ser preso pela polícia
Um homem fez um lança-chamas improvisado com um botijão de gás e uma mangueira e atacou a polícia para tentar não ser preso por homicídio, em Igarassu, no Grande Recife (veja vídeo acima). A prisão aconteceu no mesmo dia em que o criminoso, que confessou o crime, matou um rapaz na Vila Saramandaia, na mesma cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso aconteceu na quinta (13), dia em que Pedro William Brandão Ramos foi morto a tiros na comunidade. À noite, a polícia foi à casa do suspeito do crime, que não teve o nome divulgado pela polícia.
A polícia disse que a casa era uma espécie de fortaleza, com muros altos, gradeada, com ofendículos nos muros e monitorada por câmeras.
Segundo o sargento Alexandre, que participou da prisão, todas as portas e janelas também tinham grades, e tinham barricadas feitas por dentro, para evitar que elas fossem arrombadas.
“Chegou um momento em que o indivíduo pegou um botijão de gás, improvisando um lança-chamas, e ateou fogo em nossa direção. Conversamos com ele por um bom tempo e tivemos a ideia de cortar a energia, porque ele nos monitorava por câmeras e via todos os passos da polícia. Depois disso, conseguimos entrar por trás e fazer a prisão em flagrante”, afirmou.
O delegado Frederico Marcelo, responsável pela investigação, disse que o criminoso é suspeito de outros homicídios na região.
“Ele confessa o crime, diz que foi motivado por tráfico de drogas e que o homem que ele matou queria assassinar ele. Disse, em outras palavras, que matou para não morrer”, disse.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Bookmark the permalink.