• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Carro fica atolado após queda de barreira e precisa ser retirado por guincho em SC


Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18) em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Ninguém se feriu. Carro precisou ser retirado por um guincho após queda de barreira em SC
PRF/Divulgação
A BR-280, no trecho da Serra de Corupá, no Norte de Santa Catarina, foi interditada nos dois sentidos após uma nova queda de barreira na região na madrugada desta terça-feira (18). Um carro que não conseguiu frear a tempo ficou atolado no local e precisou ser retirado com guincho. Ninguém se feriu.
A interdição ocorreu na altura do quilômetro 84, por volta das 4h. A rodovia corta o Estado entre a fronteira com a Argentina até o litoral. Neste ano, o trecho foi interditado ao menos outras seis vezes nos últimos quatro meses.
A PRF orienta que os motoristas podem usar a SC-418, na Serra Dona Francisca, como rota alternativa. Não há previsão de quando o trecho será liberado.
Interdições
Por causa dos estragos, que incluem deslizamentos de terra e rompimento de bueiros, a serra já foi totalmente interditada neste ano.
Em dezembro do ano passado, o órgão que administra a rodovia decretou situação de emergência em um trecho de 47 quilômetros da via. Os pontos são entre o km 64,2, em Jaraguá do Sul, e o km 111,5, em São Bento do Sul.
Balneário Camboriú tem o maior preço médio de venda de imóveis do país
Defesa Civil orienta moradores a fecharem janelas após incêndio em Xanxerê
Colecionador reúne louças do período imperial que ‘contam a história do Brasil’
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.