• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Servidor da Eturb é baleado e outro é agredido durante tentativa de assalto em Teresina


O engenheiro elétrico Daniel Uzeda foi baleado no tórax e está internado em estado grave em um hospital da capital. O outro, identificado como Juliano Borges, sofreu golpes de revólver na cabeça e também recebeu atendimento médico. Hospital São Marcos, no Centro de Teresina
Ilanna Serena/g1
Um engenheiro elétrico da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) foi internado em estado grave após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Teresina, na madrugada desta terça-feira (18). Na ação, outro servidor também foi agredido.
Em nota, a Prefeitura da capital informou que as vítimas estavam trabalhando no momento do crime (leia a nota completa ao fim da reportagem).
Os profissionais foram identificados como Daniel Uzeda, atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e que deve passar por procedimento cirúrgico, e Juliano Borges, vítima de golpes de revólver na cabeça.
Confira a nota da Prefeitura de Teresina
A prefeitura de Teresina informa que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.
As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.
Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.
A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Bookmark the permalink.