• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Caso de polícia: influenciadora diz que pato de estimação foi furtado dentro de condomínio e que está vivendo um pesadelo


Animal é conhecido por aparecer com frequência nos conteúdos produzidos por Julia Olympio na internet. Busca pelo animal conta com cão farejador. Influenciadora Julia Olympio diz que teve pato de estimação furtado
A influenciador digital Julia Olympio afirmou que está vivendo um pesadelo após ter seu pato de estimação, conhecido como Patolino, furtado dentro de seu condomínio em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. O possível furto do animal é investigado pelo 1º DP (Mogi das Cruzes) da Polícia Civil.
“Eu o tratava como se fosse um filho. Ele já foi para a praia, para o campo comigo. Está sendo horrível ficar sem ele, é um vazio tão grande. Parece que eu estou passando por um pesadelo e a qualquer momento eu vou acordar e ele vai estar lá me esperando”, disse Julia ao g1.
Julia Olympio saiu de casa no último dia 13 de abril e, quando retornou para casa, seu pet tinha desaparecido. A tutora do animal não acredita que o pato tenha sido atacado por outro bicho.
Julia Olympio com Patolino em foto de arquivo
Arquivo pessoal
“Eu me mudei para uma outra casa fazia cinco dias. Eu escolhi essa casa para dar um conforto maior para ele, tinha um lago e eu ia arranjar uma fêmea para ficar com ele. Infelizmente, eu saí de casa e, quando eu voltei, ele não estava mais lá”, disse Julia.
“A gente acha que nenhum bicho matou. Se tivessem matado, a gente teria encontrado o corpo ou visto algum rastro. A gente está achando que alguém pegou ele. Eu estou fazendo uma mobilização para ver se a gente descobre com quem está com ele, para tentar sensibilizar e receber ele de volta”, completou.
Cão farejador ajuda nas buscas
Empresa especializada em localizar pet foi contratada para encontrar Patolino
Arquivo Pessoal
Uma empresa especializada em localizar animais de estimação foi contratada pela influenciadora digital. As buscas, no entanto, não encontraram muitas pistas sobre o paradeiro de Patolino.
“Eu fiquei muito desesperada quando ele sumiu. Eu joguei no Google e achei uma empresa que é especializada em encontrar pets. Três pessoas da empresa vieram com um cão farejador, a gente procurou na mata, mas sem sucesso. A gente descobriu um rastro dele, mas depois some. Por isso, a gente está concluindo que alguém pegou ele”, disse a influenciadora digital.
“Tinha uma empresa fazendo um serviço de recapeamento na rua da minha casa quando ele sumiu, era terceirizada do condomínio. A gente queria saber se alguém da empresa viu o Patolino”, completou Julia.
Julia Olympio com seu pato de estimação na praia
Arquivo Pessoal

Adicionar aos favoritos o Link permanente.