• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Organização começa a montagem das estruturas do STL Festival, em São Tomé das Letras, MG


Evento acontece no fim de semana que antecede o feriado do Dia do Trabalho. O STL Valley, local onde é realizado o STL Festival, está a todo vapor nos preparativos da 6ª edição do evento, que será realizado no dia 30 de abril, véspera do feriado do dia do trabalhador, em São Tomé das Letras (MG).
Quem passa em frente ao espaço, na estrada que liga Três Corações a São Tomé, já pode avistar a movimentação para a montagem das estruturas do camping e do evento, na área de 80.000 m², que irá receber cerca de 10 mil pessoas.
O palco do STL Festival, que tem no line-up Filipe Ret, Matuê, Criolo, Maneva convida Ventania, Natiruts, Mato Seco, Pitty e CMP 22, já está sendo montado. A estrutura terá 60 m², cerca de 200 metros de LED e surpresas na cenografia.
+ Veja tudo sobre o STL Festival no g1
O palco principal do STL Festival já está em processo de montagem.
Maíra Aragão
A estrutura do Camarote Premium também já está em processo de montagem. O espaço elevado terá, além da vista privilegiada do palco e de todo o evento, serviço completo de buffet, open bar especial e área de descanso com telão de LED para a transmissão ao vivo dos shows. Cerca de 800 pessoas vão aproveitar o espaço exclusivo, que já está com ingressos esgotados.
A estrutura de Iglu, conhecida pelos frequentadores do STL Festival, estará presente nos espaços do Camarote e do Camarote Premium, e deverá ser montada nos próximos dias.
“A nossa estrutura este ano é a maior de todas as edições, principalmente quando falamos em qualidade. O STL Festival tem a mesma estrutura do Rock in Rio. Nós prezamos por esta qualidade, é um dos nossos grandes diferenciais. Você não encontra esta estrutura em eventos no interior de Minas Gerais. Teremos muitas surpresas e ações durante o evento”, afirma Alexandre Coelho, fundador do STL Festival.
O Camarote Premium, que já está sendo construído, terá piso elevado com vista privilegiada do palco e de todo o evento.
Maíra Aragão
O camping do STL Valley também está em processo de montagem. O espaço irá hospedar cerca de 3000 pessoas entre os dias 28 de abril e 1º de maio, tendo o placo STL Valley com shows exclusivos de Armandinho, 3030, Ventania, Cidade Verde e Big Up, além de uma área de camping equipada com barracas, banheiros, chuveiros quentes, praça de alimentação, área de convivência, espaço de jogos, atividades culturais e quadra de área .
Os banheiros de todo o espaço estão sendo adaptados com objetivo de diminuir o consumo de água, visando a sustentabilidade, um dos pilares do evento. Até a edição passada, cada cabine tinha pia individual, este ano, está sendo instalada uma pia coletiva do lado de fora dos banheiros. Também está sendo construída a casa da água, que irá disponibilizar água potável para os hóspedes durante os quatro dias de camping.
A área de camping está passando por adaptações para um consumo de água mais consciente e sustentável.
Maíra Aragão
Toda a montagem da estrutura tem a coordenação diária de duas mulheres, as produtoras executivas Daniely Lima e Juliana Fávaro do Prado, que trabalham em conjunto com a organização do festival. Até a finalização do evento as produtoras estarão no STL Valley acompanhando toda a organização do espaço com equipe de montagem, limpeza, serviços gerais, carregadores, entre outros.
“ Desde a montagem até a desmontagem do evento serão mais de 500 pessoas trabalhando aqui. São mais de 10 fornecedores, tudo escolhido e feito com muito cuidado para que o nosso público curta tranquilo o festival” explica a produtora Daniely Lima.
As produtoras executivas Daniely Lima e Juliana Fávero Prado estão coordenando a montagem diariamente do STL Valley.
Maíra Aragão
STL Festival
O STL Festival, maior festival de música de São Tomé das Letras, acontece no dia 30 de abril e apresenta um line-up diversificado com Filipe Ret, Matuê, Criolo, Maneva convida Ventania, Natiruts, Mato Seco, Pitty e CPM 22.
Qual show você quer ver no STL Festival?
Initial plugin text
O 4º lote do Festival STL está disponível exclusivamente pelo IPASS. O 2º lote para o STL Valley está disponível exclusivamente pelo IPASS (clique para saber mais).
O ingresso para o STL Festival deverá ser comprado à parte e é obrigatório para a entrada no camping.
Veja tudo sobre o STL Festival no g1

Bookmark the permalink.