• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Dois funcionários são agredidos por pacientes em centro de saúde na Região do Barreiro, em BH


No primeiro caso, sexta-feira (14), uma mulher usou uma faca. Nesta segunda (17), técnica de enfermagem levou dois socos. Os crimes aconteceram no Centro de Saúde Vila Pinho, na Região do Barreiro.
Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação
Em quatro dias, dois funcionários do Centro de Saúde Vila Pinho foram agredidos. A unidade médica fica na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Nesta segunda (17), uma mulher chegou ao local e agrediu uma técnica de enfermagem. A agressora, de 40 anos, entrou, sem ser chamada, na sala de vacina e deu dois socos na profissional, que apresentou vermelhidão no braço direito.
Em seguida, de acordo com o registro da ocorrência, a invasora fugiu do local. Não se sabe a motivação para o crime, apesar de a mulher ter sido atendida. Já a técnica de enfermagem, foi medicada na mesma unidade médica.
A Guarda Municipal (GM) informou que o centro de saúde possui câmeras de segurança, que registraram o fato e podem ser usadas na investigação da Polícia Civil.
Outra agressão
A primeira agressão ocorreu na manhã da última sexta-feira (14), quando uma mulher, de 33 anos, agarrou um técnico de enfermagem, aplicou um mata-leão e pressionou sua garganta com uma faca. A vítima conseguiu arremessar o corpo para frente e jogar a vítima ao chão. A agressora foi imobilizada com a ajuda de funcionários e presa pela GM.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher alegou que faz tratamento contra o câncer no Centro de Saúde Vila Pinho, mas se sente rejeitada.
O técnico de enfermagem, de 45 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento Barreiro, na mesma região. A Guarda Municipal apreendeu, ainda, a faca utilizada no crime. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão (Deplan 3).
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.