• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casal que noivou em terminal de ônibus faz chá de bebê em meio a passageiros em Florianópolis


Festa no Terminal de Integração da Trindade, que fez parte de algumas memórias do casal, aconteceu no domingo (16). Casal faz chá de bebê em terminal de ônibus em Florianópolis
Um casal chamou a atenção após usar um terminal de Florianópolis para fazer o chá de bebê da primeira filha (assista trecho acima). No mesmo local, a influenciadora e gestante Tuani de Paula já havia pedido o então namorado, Fillipe Damasco, em casamento.
O Terminal de Integração da Trindade, que fez parte de algumas memórias do casal, foi decorado com balões para a festa de domingo (16).
Cerca de 50 pessoas foram recepcionadas com salgados, algodão doce e refrigerantes, além de uma cabine de fotos em 360º.
“Há uns dez anos, eu vi ele na balada e depois descobri que ele trabalhava no quiosque do terminal de ônibus, mas não sabia o nome dele. Depois de 12 anos, vi ele numa publicação de um amigo, e assim descobri o nome dele. Em menos de um mês, nós estávamos namorando”, relata.
“Foi emocionante ver o carinho das pessoas por nós e é isso que a gente gosta de passar. Muitos vão me chamar de louca por fazer um chá de bebê ali, mas eu quis mostrar que o amor é simples, não precisa de muito para amar”, afirma Tuani.
VÍDEO: Mulher pede namorado em casamento em terminal de ônibus de SC
Casal aproveitou festa para fazer uma sessão de fotos
Arquivo pessoal
Em fevereiro de 2022, Tuani surpreendeu o namorado com um pedido de casamento no mesmo terminal de ônibus.
Após aceitar, Fillipe também resolveu surpreender Tuani, e oferendo uma coxinha e um refrigerante, perguntou se ela também aceitaria se casar com ele.
Organização
Seguidoras de Tuani ajudaram a organizar a festa, que foi liberada no local pela prefeitura. No Instagram, mais de 37 mil pessoas acompanham as publicações da influenciadora, que está grávida de 30 semanas.
A ideia de fazer o evento no local onde começou a história do casal surgiu em meio a uma live com seguidoras há três meses.
Festa aconteceu em terminal de ônibus de Florianópolis
Arquivo pessoal
Seguidora desde 2019 e madrinha do casamento da influenciadora, Jaqueline Miranda, 34 anos, foi quem comandou a organização, inclusive a realização de uma surpresa para a amiga.
“Dei [às seguidoras] a ideia e falei: vamos impactar. Com isso, fizemos dez cartazes com frases de felicitação e o que ela representa pra gente, o que a deixou bem emocionada. Depois, eu fiz uma locução, como se fosse o bebê falando com o papai e a mamãe”, afirma Jaqueline.
“Não sabia o que ia acontecer e o que esperar do evento, se o cinza do terminal ia bater com o colorido do chá, mas a energia estava surreal, até os passageiros bateram palmas, foi incrível”, descreve a amiga.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Bookmark the permalink.