• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Covid-19: pessoas a partir de 12 anos sem comorbidades podem receber vacina bivalente em Feira de Santana


Imunização do público começou nesta segunda (17) e tem como objetivo maior número de pessoas antes da Micareta. Informação foi divulgada pela prefeitura nesta segunda-feira (17)
Prefeitura de Feira de Santana
As pessoas a partir de 12 anos sem comorbidade podem receber a vacina bivalente contra a Covid-19, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17), pela prefeitura da cidade.
Ainda de acordo com o órgão municipal, a estratégia tem como objetivo imunizar e proteger o maior quantitativo de pessoas que devem curtir a Micareta, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril.
Ainda segundo a prefeitura, a depender da demanda e do quantitativo de estoque da vacina, a imunização deste público pode ser estendida para depois da Micareta.
Para receber a vacina, é necessário ter tomado ao menos duas doses do imunizante monovalente, com intervalo de quatro meses desde a última dose recebida, e apresentar os documentos de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação.
Locais de vacinação
A vacina será aplicada nas 104 salas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Saúde da Família (USF), nos horários de funcionamento das unidades.
No período da noite, a imunização também pode ser realizada nas USFs vinculadas ao Programa Saúde na Hora, com funcionamento ampliado das 8h às 20h30. São elas: Campo Limpo I, V e VI, Liberdade I, II e III, Queimadinha I, II e III, Parque Ipê I, II e III, Videiras I, II e III e Rua Nova II, III e Barroquinha.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
a

Adicionar aos favoritos o Link permanente.