• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: bebê é socorrido por policiais após pai entrar desesperado com filho sem respirar em delegacia de MS


O menino estava em convulsão, de acordo com o relato da polícia. Além da ajuda na delegacia, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a criança foi salva. Desesperado, pai leva bebê engasgado para ser socorrido em delegacia de MS
Um bebê, de um ano e três meses, foi socorrido por policiais após ter uma convulsão e parar de respirar, na noite desse domingo (16), em Dourados, a 235 km de Campo Grande. A criança foi levada pelo pai até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.
Segundo a polícia, o pai da criança estava voltando da igreja quando percebeu que o filho não estava respirando. Com a criança em convulsão, o pai foi até a delegacia, onde o policial João Antônio fez as manobras de primeiros socorros. Veja o vídeo acima.
Câmeras de segurança flagraram o momento que a criança foi socorrida
Câmeras de segurança/Reprodução
Nas imagens, é possível ver a criança sendo carregada pelo pai em desespero e logo em seguida sendo entregue ao policial plantonista. Uma investigadora que estava no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que auxiliaram João no socorro.
As equipes salvaram o bebê, que foi entregue ao pai depois do susto.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Bookmark the permalink.