• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ladrão furta 12 armas de loja de caça e pesca em Goiânia; vídeo


Homem invadiu loja pelo sistema de ventilação e furtou seis pistolas e seis revólveres. Buscas estão sendo realizadas, mas suspeito não foi preso. Furto de 12 armas em loja de caça e pesca de Goiânia
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) procura por um homem suspeito de furtar 12 armas de uma loja de caça e pesca, em Goiânia. A empresa tem três andares, e o suspeito conseguiu invadi-la através do sistema de ventilação. Ao todo, foram levadas seis pistolas e seis revólveres.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na madrugada de domingo (16), no setor Campinas. O tenente da PM Luís Alexandre conta que, durante o furto, o sistema de segurança da loja foi acionado. No entanto, o gerente da empresa decidiu não ir até o local, pois foi informado de que não havia nenhum sinal de arrombamento. Sendo assim, o crime só foi comunicado à PM na manhã desta segunda-feira (17), quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a loja revirada.
LEIA TAMBÉM
Homens são presos suspeitos de furtar armas de guerra de colecionadores e mais de 500 munições, em Trindade
Preso suspeito de furtar 30 armas de dentro de delegacia em Montes Claros de Goiás
Polícia apreende armas e carros de luxo em operação contra roubo de cargas que causou prejuízo anual de mais de R$ 200 milhões
Imagens do circuito interno da empresa registraram a ação do ladrão e auxiliaram a polícia a identificá-lo. “Ele é conhecido dos policiais da região. Ele tem uma esposa, mas ao que tudo indica ela não participou da ação”, explicou o tenente.
No vídeo, é possível ver o momento em que o ladrão já está dentro da loja e abre com facilidade as portas internas da empresa. Ele escolhe os itens que vai furtar e, em determinado momento, quase derruba um dos produtos. Depois, continua observando as prateleiras sem pressa.
Segundo a polícia, o suspeito conseguiu invadir o departamento administrativo da empresa. Ele chegou a revirar algumas gavetas, mas não levou nenhum valor em dinheiro. Também não há indícios de que ele tenha levado munições.
Os policiais já iniciaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado ate as 16h.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Homem invade loja por sistema de ventilação e furta 12 armas, em Goiânia
Reprodução/PM
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.