• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Apreensão de material de apologia ao nazismo, ex-sócio suspeito de matar empresário: as principais notícias desta segunda (17) no Piauí


Veja a seleção das matérias mais lidas nesta segunda-feira (17). Você perdeu o que foi destaque no Piauí nesta segunda-feira (17)? O g1 faz um resumo das notícias que tiveram repercussão.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Coronel da PM baleado na Zona Norte
Coronel da PM é baleado no pescoço durante tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina
O coronel Mauricio de Lacerda Almeida Filho, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto nessa segunda-feira (17), na Zona Norte de Teresina.
O coronel foi comandante do 1º e do 9º Batalhão de Polícia Militar, que fazem a segurança do Centro e da Zona Norte da capital. Ele está na reserva remunerada da corporação.
Prisão de ex-sócio suspeito de mandar matar empresário
Suspeito de mandar matar empresário de Barras por conta de dívida é preso em Teresina
Polícia Civil
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (17), suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Gérson Costa Freitas, de 58 anos, morto a tiros no dia 23 de março, no rodoanel que circula o município de Barras. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o suspeito foi sócio da vítima, e estava devendo dinheiro a ele. Essa dívida teria motivado o crime. Ele não teve o nome divulgado.
Adolescente detido com materiais de apologia ao nazismo
Menor faz ameaças nas redes sociais e polícia faz buscas em sua casa
Um adolescente de 17 anos foi detido nesta segunda-feira (17), depois que a Polícia Civil encontrou na casa dele, em Teresina, uma coleção de símbolos nazistas e uma faca. O rapaz foi liberado após prestar depoimento. Ele vai continuar sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, pela 2ª Vara da Infância e da Juventude e pela Polícia Civil.
Alerta de chuvas
Ponte da Frei Serafim durante chuva em Teresina
Reprodução/TV Clube
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (17), dois alertas, um laranja, de perigo, e outro amarelo, de perigo potencial, para 148 cidades do Piauí. Segundo o órgão, a previsão é de chuva entre 20 e 60 mm, com ventos intensos, de 40 a 100 km por hora, até esta terça-feira (18).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Bookmark the permalink.