• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pai e filho vão a júri popular pela 3ª Vara Criminal de Santarém nesta terça-feira, 18


Raimundo Feitosa de Almeida e Roni Carlos Barbosa de Almeida são acusados de homicídio doloso. Pai e filho irão a júri popular nesta terça-feira (18) pela 3ª Vara Criminal de Santarém
Lex van Lieshout/ANP/AFP
Pai e filho irão a júri popular nesta terça-feira (18) pela 3ª Vara Criminal de Santarém, oeste do Pará, por um homicídio doloso cometido em 18 de abril de 2017 na Travessa E, no bairro Elcione Barbalho. De acordo com a acusação, ambos estavam bêbados e ao disputarem um ‘racha’ teriam atropelado e matado a vítima João de Sousa Neto.
Os réus são Raimundo Feitosa de Almeida e Roni Carlos Barbosa de Almeida, pai e filho, respectivamente. O Tribunal do Júri está previsto para durar dois dias devido ao grande número de testemunhas, 16 no total.
Além disso, também haverá a necessidade de interrogatório dos dois acusados. Devido a pluralidade de réus é previsto um total de 9 horas de debates.
O julgamento será presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo. Na acusação atuará a Promotora de Justiça Mariana Sousa Cavaleiro de Macedo Dantas, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Santarém. Já na defesa trabalharão os advogados Haroldo Quaresma Castro, Mateus Augusto Araújo Xavier, Letícia Miranda Ribeiro e Maria Vitória Pereira Alves Santana.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Bookmark the permalink.