• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sefa apreende 54 celulares e placas para celulares em Redenção, no PA

Carga de eletrônicos estava escondida em meio a outras mercadorias. Sem nota fiscal, eles foram apreendidos. Uma carga de 54 celulares e 5 placas para celulares foi apreendida durante fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefa) em Redenção, no sudeste do Pará. As informações são desta segunda-feira (17). O material está avaliado em R$ 211.698. Os eletrônicos viajavam em um caminhão de transportadora que trafegava na altura do km 15 da rodovia PA-447. A carga de estava escondida em meio a outras mercadorias. Sem nota fiscal, eles foram apreendidos.
O caminhão de empresa de transporte foi interceptado durante uma fiscalização de rotina. As notas fiscais apresentadas mencionavam apenas caixas de som, multimídias e carregadores. Os fiscais desconfiaram da carga e resolveram fazer a inspeção, localizando os eletrônicos escondidos nos meios das outras mercadorias.
“O descarregamento da carga foi feito em Redenção. Constatada a falta de notas fiscais dos eletrônicos foram emitidos três Termos de Apreensão e Depósito (TAD), totalizando R$ 72.400,71, referente a cobrança do ICMS e multa”, informou o coordenador da unidade fazendária do Araguaia, Cicinato Oliveira Júnior.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.