• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Família de vereador que morreu ao cair em represa voltava de culto ministrado por ele em SC


Político também era pastor e foi convidado para celebração em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. Ele, a esposa e dois dos três filhos morreram. Menina de 10 anos foi a única sobrevivente. Vereador, esposa e dois dos três filhos morreram no acidente
Redes Sociais/Divulgação
O vereador de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, Armelino Eleodoro José Júnior (MDB) voltava de um culto ministrado por ele em Rio Negrinho, no Norte catarinense, quando o carro em que estava com a família caiu em uma represa, informou a presidente da Câmara de Vereadores, Andréa Müller. Ele, a esposa e dois dos três filhos morreram (relembre abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo Müller, o político também era pastor e foi convidado para celebrar o culto na cidade, a cerca de 90 km de Benedito Novo.
Armelino foi até a igreja no distrito Serro Azul acompanhado da esposa Thayse, de 33 anos, do filho Misael, de 15 anos, e das gêmeas Sofia e Sarah, de 10 anos. Apenas Sarah sobreviveu.
“O ministro da igreja até convidou ele para ficar e passar a noite, disse que tinha dois quartos vagos. Mas ele respondeu ‘eu venho para casa devagarinho'”, contra a presidente da Câmara de Vereadores de Benedito Novo.
Vereador, esposa e 2 filhos que morreram após carro cair em represa são velados em SC
Carro com 5 pessoas da mesma família cai em represa e criança de 10 anos é única sobrevivente em SC
Toda a família era ligada à Igreja Evangélica, de acordo com Müller, e as crianças cantavam durante os cultos. Os velórios das vítimas aconteceram na manhã desta segunda-feira (17).
Vereador de Benedito Novo morre em acidente no Norte de SC
Acidente
O carro em que a família viajava foi encontrado submerso, por volta das 22h de sábado (15), em uma represa de Rio Negrinho.
A esposa do vereador morreu no local. O político e outros dois filhos ficaram desaparecidos por quase 12 horas, mas foram encontrados sem vida na manhã de domingo (16).
Já a criança sobrevivente, uma das gêmeas de 10 anos, quem relatou ao socorro sobre quantas pessoas deveriam estar no carro, foi levada ao hospital por pessoas que passavam pelo local e que a socorreram. Ela está sob cuidados da avó materna.
Buscas por corpos desaparecidos durou cerca de 12h
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Conforme Andréa, a menina contou que observou o pai tendo problemas na direção do veículo antes do acidente, o que poderia problemas mecânicos no carro.
“Pelo relato da menina que sobreviveu, o pai estava “brigando” com o volante. Parece que ele [o volante] não estava mais respondendo. Houve algum problema mecânico”, afirmou a vereadora.
Prefeitura lamenta
É com imenso pesar e profunda tristeza que a Prefeitura de Benedito Novo, comunica o falecimento do vereador Sr. Armelino Eleodoro Jose Junior, 44 anos, sua esposa Thayse 33 anos, seu filho Misael de 15 anos e sua filha Sofia de 10 anos, sobrevivendo apenas, a gêmea Sarah.
Vitimas de acidente, por volta das 22h16, do último sábado, após o carro em que estava, cair na represa Volta Grande, em Rio Negrinho.
A Administração Municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor.
“Combateu o bom combate, terminou a corrida, guardou a fé”.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.