• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende casal com mais de 500 tijolos de maconha em posto de combustíveis em Assis


Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos, uma mulher de 28 anos e um homem de 21, eram os responsáveis por transportar grandes carregamentos de maconha para Bauru. Polícia Civil de Bauru (SP) apreendeu carregamento de mais de 500 tijolos de maconha em Assis (SP)
Divulgação
Um casal suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso transportando 556 tijolos de maconha em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Assis (SP).
A prisão foi feita na noite de domingo (16) pela Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com a corporação, os dois suspeitos, uma mulher de 28 anos e um homem de 21, eram os responsáveis por transportar grandes carregamentos de maconha para Bauru. Segundo a polícia, eles haviam viajado para outra região do estado de São Paulo para buscar uma nova remessa da droga.
Na investigação, a Polícia Civil apurou que os dois retornariam para Bauru, passando por Assis, na noite de domingo. O veículo da dupla foi avistado na SP-333 e parado pelos policiais quando os investigados entraram em um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Dentro do veículo, a equipe policial encontrou 556 tijolos de maconha que tinham como destino final Bauru. A droga estava alocada no porta-malas e no banco traseiro do carro.
O casal foi conduzido à sede da Deic Bauru, onde foi indiciado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas de reclusão de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos, respectivamente.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.