• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de matar cães com golpes de facão após briga com a mulher em MT


Mulher do suspeito relatou aos policiais que ela também foi agredida com puxões de cabelo momentos antes e que ele acabou descontando a raiva nos animais. Cães foram mortos com golpes de facão
Divulgação
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar dois cachorros com golpes de facão na região da Vila Salmen em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no último sábado (15). O suspeito também teria agredido a mulher pouco antes de matar os cães.
A Polícia Militar informou que foi chamada por vizinhos que presenciaram o crime. Quando os policiais chegaram no local, encontraram os dois cachorros ensanguentados, no meio da rua, sendo um já sem vida e outro agonizando.
Os animais, segundo a PM, tinham vários ferimentos pelo corpo.
Facão usado para matar os cães foi apreendido
Polícia Militar
O suspeito estava dentro de casa com medo dos vizinhos invadir a casa e fazer alguma coisa contra ele, pois ele teria matado os animais na frente de crianças.
A polícia apreendeu o facão utilizado no crime e encaminhou o suspeito à delegacia. Segundo a PM, ele deve responder por lesão corporal e maus-tratos a animais.
A mulher do suspeito relatou aos militares que também foi agredida com puxões de cabelo momentos antes e que ele acabou descontando a raiva nos animais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.