Homem morre em confronto com policiais militares no bairro da Mata Escura, em Salvador


Confronto aconteceu na localidade conhecida como ‘Calabetão’, na terça-feira (11). Suspeito morre após confronto com a PM, em Salvador
Um homem morreu durante um confronto entre um grupo armado e policiais militares, na terça-feira (11), no bairro da Mata Escura, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por volta das 12h, pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) com a informação de um suposto sequestro, na localidade conhecida como “Calabetão”.
No local, de acordo com a PM, os militares encontraram vários homens armados e houve a troca de tiros. Imagens de uma viatura com o vidro com marcas de tiros viralizou nas redes sociais.
Após o tiroteio, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que uma pistola calibre .380, um carregador com quatro munições, 40 trouxas de maconha, 96 pedras de crack, 41 pinos de cocaína, sete pinos de K9, um carregador de celular e R$ 23,75 em espécie foram apreendidos com o homem.
Os outros suspeitos teriam conseguido fugir do local.
Homem morre em confronto com policiais militares no bairro da Mata Escura, em Salvador
Reprodução/TV Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.