• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente morre e casal fica ferido, após motorista perder controle e carro bater em árvore na BA


Batida aconteceu na BR-101, no trecho de Ibirapitanga, nesta quarta-feira (15). Carro bateu em árvore na BR-101, no sul da Bahia
Redes sociais
Um adolescente de 12 anos morreu e um casal ficou ferido em um acidente na BR-101, no trecho de Ibirapitanga, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore nesta quarta-feira (15).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo a PRF, acredita-se que os dois feridos sejam o pai e a mãe do adolescente, mas a informação ainda não foi confirmada. Os nomes das pessoas que estavam dentro do veículo ainda não foram detalhados.
O casal foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Ubaitaba, e não há informações sobre o estado de saúde do homem e da mulher. Já o adolescente de 12 anos morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente na BR-242, no oeste do estado
O veículo vinha sentido Gandú – Itabuna, cidades também do sul da Bahia. Ainda segundo a PRF, a batida aconteceu depois que o condutor do veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira com bastante vegetação.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, mas uma foto mostra o estado do carro após a batida. Com o impacto, o porta malas foi praticamente arrancado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.