• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista bêbado mata ciclista atropelado e fere pedestre em Itamaracá


Homem fez teste do bafômetro, que deu positivo. Carro bateu na bicicleta e caiu em vala fora da pista. Bicicleta de homem atropelado por motorista bêbado em Itamaracá
Reprodução/WhatsApp
Um motorista bêbado atropelou duas pessoas na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, na noite da quarta-feira (24). Na batida, um ciclista morreu e um pedestre ficou ferido, de acordo com a Polícia Militar. O homem fez o teste do bafômetro e foi preso porque o resultado foi positivo para a ingestão de álcool.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
De acordo com testemunhas, o carro bateu na bicicleta e o veículo caiu numa vala fora da pista. O corpo do ciclista foi arremessado e ele morreu na hora. Um pedestre também foi atingido, ficou ferido e foi socorrido.
De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu na PE-01, num trecho conhecido como Forno da Cal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou equipes ao local e levou o pedestre ferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
O ferido é um homem de 57 anos. O nome dele não foi divulgado e, por causa disso, o g1 não teve acesso ao estado de saúde.
De acordo com a PM, o teste do bafômetro apontou uma concentração de 1,21 miligrama de álcool por litro de ar. Isso é mais que três vezes o limite permitido pela lei, que é de 0,34 miligrama.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Paulista. A Polícia Civil foi procurada sobre o caso, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Carro caiu em vala fora da pista após motorista bêbado matar ciclista e ferir pedestre
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.