• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Zoonoses de Rio Preto oferece vacinação antirrábica e realiza feira de adoção neste sábado


Medida foi tomada para ampliar a vacinação antirrábica entre os animais. CCZ de RiO Preto oferece serviços de vacinação e avaliação de zoonoses
Prefeitura de Rio Preto/Divulgação
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São José do Rio Preto (SP) abre neste sábado (27), entre 7h e 14h. Serão oferecidos serviços como vacinação contra raiva, avaliação e doação de animais.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Os moradores de Rio Preto podem levar cães e gatos até o local, portando documentos pessoais e o comprovante de residência. A vacinação é realizada por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.
Para ampliar a faixa de proteção antirrábica, o CCZ está funcionando no último sábado de cada mês. Apenas aos sábados, 567 animais foram imunizados em 2024.
O serviço também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Também são feitas coletas de material para analise de raiva, leishmaniose e esporotricose. O CCZ está localizado na Av. Projetada, 2, nº 1.721, Bairro Estância Jockey Club.
Feira de adoção
Neste sábado também ocorre a feira de adoção de cães e gatos. Quem pretende adotar um pet, deve ir até o CCZ com documentos pessoais e comprovante de residência. O horário de funcionamento da feira é das 8 às 14h.
A recomendação é que os interessados nos animais avaliem as condições, como tempo de dedicação aos bichos e espaço adequado, antes de adotá-los.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.