• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Réu acusado de estuprar, matar e jogar corpo na praia é julgado nesta quinta-feira em Maceió


Homem foi preso e interrogado, mas permaneceu em silêncio. Réu aguarda preso o resultado do julgamento. Corpo de Cibele Maria de Melo foi encontrado na Praia de Pescaria no dia 10 de outubro de 2022
Polícia Civil
Está marcado para esta quinta-feira (25) o julgamento do acusado de assassinar Cibele Maria de Melo, de 25 anos, em Maceió. O corpo dela foi encontrado na Praia de Pescaria no dia 10 de outubro de 2022. De acordo com a acusação, Leonardo Teixeira da Silva e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal.
Imagens de câmeras de segurança de um hotel flagraram Leonardo acompanhando Cibele até o local do crime. Ele foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. O réu aguarda preso o resultado do julgamento.
A necropsia apontou que a causa da morte de Cibele de Melo foi afogamento, mas também constatou diversas lesões e fraturas no rosto da vítima, que foi estuprada antes de ser assassinada.
Segundo a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana do IML de Maceió, familiares da vítima estiveram no órgão e apresentaram os documentos da jovem.
VÍDEO: Corpo de Cibele é encontrado na praia em Maceió
Mulher é encontrada morta na Praia de Pescaria, Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.