• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tuná Parque Aquático inaugura trevo de 8 milhões


Trevo que dá acesso ao Tuná Parque Aquático foi inaugurado na sexta-feira, 5, em Capitólio-MG; cerimônia contou com a presença de autoridades locais e representantes do Cataguá Trevo de acesso para o Tuná Parque Aquático, investimento de R$ 8 mi realizado com recursos próprios
Christyam de Lima
A última sexta-feira, 5 de abril, deu início a um marco importante ao Tuná Parque Aquático com a inauguração oficial do novo trevo de acesso ao parque em Capitólio, Minas Gerais. O projeto, fruto de um investimento próprio de R$ 8 milhões, tem como objetivo levar mais segurança aos frequentadores do futuro parque aquático e às milhares de pessoas que utilizam a rodovia MG-050 todos os meses, além de estabelecer novos padrões para o turismo local.
Mais do que uma construção, o trevo – viabilizado por meio de investimentos e gestão privados – representa a criação de infraestruturas de valor, o qual foi planejado para garantir os mais altos padrões de segurança.
Novo pórtico de entrada para o Tuná Parque Aquático, localizado na Rodovia MG-050, KM 312
Christyam de Lima
Jorge Abukater, diretor do Empreendimento Cataguá, enfatizou a relevância deste projeto: “O objetivo de Cataguá é contribuir para a criação de um polo turístico de destaque, tanto nacional quanto internacionalmente. O trevo de acesso ao Tuná Parque Aquático é um passo inicial significativo em direção a esse objetivo”.
A cerimônia de inauguração, que contou com a presença de autoridades locais e representantes do empreendimento Cataguá, foi um momento de celebração e esperança.
“Estamos entusiasmados por compartilhar este momento com todos os envolvidos e por celebrar mais um avanço em direção ao progresso e desenvolvimento de Capitólio e de Minas Gerais como um todo”, afirmou João Victor Queiroz Karan, diretor do empreendimento Cataguá.
Os diretores do Empreendimento Cataguá, João Victor Queiroz Karan e Jorge Abukater
Christyam de Lima
Com a conclusão do trevo de acesso, pórtico de entrada, e com as obras aceleradas, o Tuná Parque Aquático está cada vez mais próximo da realização do projeto para receber seus futuros visitantes, oferecendo momentos de lazer e diversão em um ambiente seguro e cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência de alta qualidade.
Inauguração do trevo que dá acesso ao Tuná Parque Aquático
Christyam de Lima
O Parque Aquático Tuná está em construção nos canyons de Capitólio-MG
Maior parque aquático de Minas Gerais terá padrão internacional e faz parte do Cataguá, um dos mais inspiradores projetos de lazer e entretenimento do Brasil.
Tuná
Nos canyons de Capitólio – MG, está sendo construído o Parque Aquático Tuná. Oferecendo o que há de melhor em tecnologia de entretenimento, o Parque Aquático terá 150 mil m² de área, tornando-se o maior de Minas Gerais.
O projeto arquitetônico fica por conta de Carlos Mauad, Arquiteto e Urbanista, autor dos projetos de empreendimentos de sucesso como o Hot Park no Rio Quente, Enotel em Porto de Galinhas e Mabu em Foz do Iguaçu.
Cataguá
O Parque Aquático Tuná faz parte do Cataguá, um dos mais inspiradores projetos de lazer e entretenimento do Brasil, na região da Serra da Canastra.
Além do Tuná, o empreendimento reunirá, numa área de 129 hectares, um confortável resort 5 estrelas, um parque de contemplação fascinante e o maior parque de aventura do Brasil.
Principais atrações do Tuná
Entre as atrações, estão: Piscinas de Ondas, Rio Lento e o Tuná Race, um mega brinquedo igual aos existentes no Blizzard Beach, na Disney, e o Volcano Bay, da Universal, estabelecendo um padrão internacional no Tuná.
Os brinquedos Baby e Kids e a atração Family também estão integrados ao conjunto de piscinas do parque. Tudo isso fazendo os pais terem muita tranquilidade, já que a segurança está em primeiro lugar em todas as atrações do Tuná. O entretenimento é garantido para visitantes de todas as idades.
Onde a natureza é transformada em emoção e lazer.
Seja sócio fundador
Sócios fundadores do Tuná terão a oportunidade de curtir férias para a vida inteira, sem ter que pagar mensalidades.
Para receber mais informações, basta entrar em contato no número (35) 3115-0054.
Serviço
Tuná Parque Aquático
Sexta-feira, 5 de abril
Rodovia MG 050 – KM 312, em Capitólio (MG)
site: parquetuna.com.br
Redes sociais: @parquetuná

Adicionar aos favoritos o Link permanente.