• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Chegadas e Partidas’: o reencontro emocionante de duas avós com a netinha de quatro anos

Histórias que podem passar despercebidas em um aeroporto movimentado – mas não escapam do olhar atento e do jeito acolhedor da Astrid Fontenelle. ‘Chegadas e Partidas’: do Japão para a Bahia! Uma viagem guiada pela saudade
Cruzar o mundo para um primeiro encontro, conhecer a neta pela primeira vez. Histórias que podem passar despercebidas em um aeroporto movimentado – mas não escapam do olhar atento e do jeito acolhedor da Astrid Fontenelle. Esse é o quadro “Chegadas e Partidas”.
O designer de produtos Rodrigo Farias mudou-se para o Canadá em 2015, mas veio para o Brasil em busca de ter uma filha através da barriga solidária. A amiga Sarah Courel desembarcou para conhecer a bebê pela primeira vez, e ajudar Rodrigo no processo de retorno ao país norte-americano.
“Ela acompanhou todo o processo da gravidez todo a distância. Como eu vim para o Brasil acompanhar o nascimento, ela ficava sempre ligando de vídeo, então elas se conheciam apenas por tela”, explica Rodrigo.
Já a estudante Alice Cabral está reencontrando a namorada Débora Robortella, que estava passeando há duas semanas por Paris, na França. “Pode ser um dia, duas semanas, um mês, o tamanho da saudade sempre vai ser enorme”, destaca.
O programa também mostrou o reencontro emocionante de duas avós com a netinha de quatro anos. A operária Laize Higa viajou com o marido da Bahia para o Japão, com o objetivo de trabalhar há cerca de sete anos.
Por lá ela engravidou, mas não conseguiu trazer a filha para a família conhecer no Brasil por conta da pandemia. Agora, no aeroporto, acontece o primeiro encontro da costureira Maria Silva e a aposentada Roseli Jacintho com a netinha de quatro anos.
“Eu preciso de um abraço, da minha família porque a gente fica muito tempo longe”, conta Laize.
Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástic
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.