• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Temporais em Salvador devem persistir até o final de abril; veja os bairros que mais choveu


Nos próximos dias o tempo em Salvador continuará com variação de nebulosidade, acompanhada por chuvas moderadas. Também existe a possibilidade de fortes temporais. Chuvas em Salvador devem persistir até o final de abril
TV Bahia
O avanço de uma frente fria sobre o Oceano Atlântico e um sistema de baixa pressão favoreceram significativos acumulados de chuva em Salvador neste final de semana, que devem persistir ao longo do restante do mês de abril. A informação foi divulgada pela Defesa Civil (Codesal) neste domingo (21).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com o Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec), nos próximos dias o tempo em Salvador continuará com variação de nebulosidade, acompanhada por chuvas moderadas. Também existe a possibilidade de fortes temporais.
“Até o momento já registramos cerca de 600 mm de acumulados de chuva neste mês de abril, superando a média histórica para todo o mês, que é de 284,9mm, sendo que já ultrapassamos os recordes. É importante que todos estejam atentos, porque o solo continua encharcado”, disse o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macêdo.
Veja abaixo os bairros que mais acumularam chuva nas últimas 24 horas:
Praia do Flamengo – Parque das Dunas, com registros de 52,2 mm;
San Martin com 41 mm;
Capelinha – Vila Picasso com 40,6 mm;
Uruguai 39,6 mm;
São Gonçalo 38,8 mm;
Bom Juá 38,2 mm;
Cabula – 19BC 38 mm.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.