• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem de 22 anos que comemorava aniversário da mãe desaparece após entrar no mar em Guarapari


David Naundof é técnico em Segurança Eletrônica e desapareceu no domingo (14). Bombeiros fazem buscas nas regiões com drones e quadriciclos. David Naundof, de 22 anos, desapareceu em mar de Guarapari, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um jovem de 22 anos desapareceu no mar da Praia do Ulé, em Guarapari, Região Metropolitana de Vitória, na tarde de domingo (14). Ele comemorava o aniversário da mãe quando entrou no mar e não foi mais visto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
David Naundof é técnico em Segurança Eletrônica e foi na praia para dar um mergulho, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local com drones e quadriciclos.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mulher de David, Gabriela Pereira Martins, contou que estavam na casa da sogra quando a família resolveu dar uma volta na praia.
“Ele veio com dois tios, o irmão e o primo e aí ele entrou aqui mesmo, na boca de ondas. O irmão dele conseguiu sair porque ele estava mais pro raso e aí ele tava lá na frente. Foi segundos, ele emergiu e não voltou”, contou Gabriela.
Jovem estava comemorando aniversário da mãe em Guarapari, Espírito Santo, quando entrou no mar e desapareceu
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
Jogador de futebol é morto a tiros ao lado da namorada após deixar campo no ES
VÍDEO: Tromba d’água é registrada em praia do ES; entenda o fenômeno
O local é conhecido como Praia do Buraco, na região da Praia Dulé, em Guarapari, na divisa com o município de Vila Velha.
“Essa praia aqui é perigosa não só pelas condições de ondas, geralmente quem cai aqui é surfista. Pessoal que já pega onda está habituado com o mar. E um agravante muito grande é que nessa região não tem guarda-vidas. O guarda-vidas aqui fica a cerca de 300 metros, em Vila Velha. Em Guarapari é mais distante ainda, que foi inclusive a dificuldade de resposta que eles tiveram no dia da ocorrência”, explicou a sargento Izabel Martins
Praia em Guarapari onde jovem desapareceu é mais frequentada por surfistas
Reprodução/TV Gazeta
Parentes e amigos de David têm acompanhado e ajudado nas buscas. Desde domingo, o mar segue agitado e, por isso, os mergulhadores não conseguiram avançar indo até o ponto exato em que o técnico desapareceu.
A expectativa é que a equipe de buscas receba reforço durante a terça-feira (16) e que um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) seja enviado para sobrevoar a região.
Além disso, motos aquáticas e barcos também devem ser enviados para ajudar nas buscas.
“Minha ficha não caiu, sabe, eu ainda acredito que talvez a gente ache ele com vida”, desabafou a mulher.
Drones e quadriciclos dos bombeiros estão sendo utilizados para ajudar nas buscas de jovem que desapareceu em mar de Guarapari, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.