Três pessoas morrem e quatro ficam feridas após colisão frontal entre carros em Pinheiro Machado


Um dos veículos pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Bagé, que fazia o transporte de pacientes para receber atendimento médico na região. Acidente envolvendo dois carros matou três pessoas em Pinheiro Machado
Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros matou três pessoas e feriu outras quatro por volta das 19h de terça-feira (11) na altura do km 113 da BR-293 em Pinheiro Machado, na Região Sul do RS. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Uma das pessoas que morreu foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como André Sandim, de 45 anos. As outras vítimas, de 68 e 71 anos, não tiveram os nomes divulgados.
Sandim era o motorista de um carro com placas de Bagé, que pertencia à Secretaria da Saúde da cidade. O veículo pegou fogo após a colisão. Ele transportava três pacientes que buscavam atendimento médico em outro município. Os três sofreram ferimentos graves no acidente e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Pinheiro Machado.
Já no outro veículo estavam o motorista, de 71 anos, que acabou morrendo, e duas passageiras. Entre elas, a pessoa de 68 anos que morreu. A outra passageira também foi levada para receber atendimento médico no HPS de Pinheiro Machado.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.