• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de PM que desapareceu após cair de barco é encontrado em lago de Goiás


Thiago Rodrigues da Silva, de 34 anos, é sargento da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas de Goiânia (Rotam). Vítima desapareceu após cair de uma embarcação durante uma pescaria. Bombeiros fazem buscas para localizar o terceiro sargento da Rotam que desapareceu no Lago Corumbá, em Caldas Novas
Reprodução/Corpo de Bombeiros
O corpo de um policial militar que desapareceu após cair de uma embarcação durante uma pescaria no Lago Corumbá, em Caldas Novas, na região sul de Goiás, foi encontrado nesta segunda-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Thiago Rodrigues da Silva, de 34 anos. Ele é o terceiro sargento da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com os bombeiros, Thiago desapareceu na noite de sábado (2). Ainda segundo a corporação, uma base de comando foi montada em um clube na região onde ele desapareceu.
LEIA TAMBÉM
Corpo de jovem que desapareceu após canoa virar em lago é encontrado
Jovem desaparece após entrar em lago em Senador Canedo
Jovem desaparece após canoa virar em lago de Goiás
Os bombeiros informaram que ao todo 20 militares estavam ajudando nas buscas pelo sargento, sendo eles, oito policiais da Rotam e 12 da Polícia Ambiental.
A corporação disse que oito embarcações do corpo de bombeiros foram utilizadas nas buscas, além de mergulhadores e um drone. Também contaram que um helicóptero seria usado para ajudar a localizar o sargento.
Segundo a equipe, o acidente aconteceu durante a noite, o que acabou dificultando os militares de identificarem o local onde ele poderia ter desaparecido no lago.
A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) publicou uma nota lamentando a morte de Thiago (confira abaixo).
Batalhão de ROTAM em luto: Sentimentos de pesar pelo falecimento do 3º Sargento Thiago Rodrigues da Silva
O Batalhão de ROTAM, em sentimento de luto, manifesta profundo pesar e consternação com a perda prematura e falecimento do 3º Sargento Thiago Rodrigues da Silva após acidente do Lago Corumbá.
Todos do Batalhão de ROTAM expressam solidariedade a toda família e amigos do SGT T. Rodrigues, um profissional acima da média e um excelente pai de família.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.