• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Resumão diário do JN: TCU constata falhas no registro de armas, e projeto de lei prevê direitos e contribuição ao INSS para motoristas de apps


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (04). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
A ONU encontrou evidências de violência sexual do Hamas nos ataques de outubro e também contra reféns israelenses em poder dos terroristas. O Tribunal de Contas da União afirmou que condenados por homicídio e foragidos da polícia conseguiram registrar armas no Brasil. Vinte dias depois da fuga de dois detentos, outros 23 foram transferidos do presídio de Mossoró. A capital do Haiti entrou em emergência depois de invasores libertarem 3500 presos de uma vez só. A Suprema Corte dos Estados Unidos retirou um obstáculo para a candidatura do ex-presidente Donald Trump na eleição de novembro. O governo quer regulamentar o trabalho de motorista de aplicativo: com remuneração mínima e jornada máxima de doze horas. Um alerta para a saúde: a maioria dos brasileiros que vivem nas capitais está acima do peso saudável.
Resumão JN
g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.