• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem com mais de 30 facadas em Manaus


Crime ocorreu no dia 8 de fevereiro, na rua Comendador Joaquim Gonçalves de Araújo, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Adolescente foi conduzido para a DEAAI, em Manaus.
Rickardo Marques/G1 AM
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (28), suspeito de matar um homem de 45 anos com mais de 30 facadas. O crime ocorreu no dia 8 de fevereiro, na rua Comendador Joaquim Gonçalves de Araújo, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
As investigações apontaram que na ocasião do crime, o adolescente, juntamente com outro homem, de 19 anos, e que já está preso, desferiram 34 facadas na vítima, e roubaram um veículo e um aparelho celular, que já foram recuperados.
Conforme a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o adolescente chegou a ser capturado no dia 22 de fevereiro, juntamente com o outro suspeito, no entanto, foi liberado por não haver ordem judicial contra ele.
“Posteriormente, o mandado de busca e apreensão foi decretado pelo Poder Judiciário, e cumprido pela Deaai nesta quarta-feira. O adolescente responderá por ato infracional análogo a homicídio qualificado, e ao término dos procedimentos, ele será encaminhado a uma unidade de internação provisória da capital”, disse a delegada.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.