• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois ônibus em Curitiba


Colisão foi no bairro Sítio Cercado, na noite de segunda-feira (26). Um dos ônibus era da Educação Especial, mas nenhum estudante estava no veículo. Cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital. Seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois ônibus em Curitiba
Reprodução/RPC
Seis pessoas ficaram feridas após dois ônibus colidirem lateralmente. Caso aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite de segunda-feira (26).
Um dos veículos era do transporte público da capital e o outro, da Educação Especial.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Um dos feridos foi liberado ainda no local e cinco foram levados para os hospitais do município, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Com o impacto da colisão, os veículos atingiram um poste e o muro de uma residência. O bairro ficou sem energia elétrica.
Em nota, a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Curitiba lamentou o acidente e disse que, no momento da batida, nenhum estudante estava no veículo.
Disse ainda que, nesta terça (27), um ônibus não caracterizado será utilizado para garantir o transporte dos alunos da Apae.
Por fim, a Apae informou que acompanha o estado de saúde do motorista e atendentes envolvidos e que “está em contato constante com as autoridades locais para acompanhar o desenvolvimento da situação e prestar todo o suporte necessário”.
Leia também:
Rio Branco do Sul: Polícia conclui que homicídio de mãe e filhos eletrocutados em piscina aconteceu por imprudência de dona do local
Inspiração: Enfermeira aprende Libras para se comunicar com familiar surdo de paciente: ‘Me incomodava ter alguém ali que era ignorado’
Ponta Grossa: Câmera flagra suspeito de matar a ex-namorada arrastando o corpo no Paraná, diz polícia
Seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois ônibus em Curitiba
Reprodução/RPC
Mais assistidos do g1 PR
O
Leia mais em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.