• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Briga de vizinhos por causa de arranhão em carro termina com dois homens baleados


A vítima usou o filho do suspeito, que tentava intervir na briga, como escudo para não ser baleado, nesta segunda-feira (26), em Contagem, na Grande BH. Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa)
Raquel Freitas/TV Globo
Dois homens acabaram baleados por causa de uma briga de vizinhos, nesta segunda-feira (26), no bairro Colonial, em Contagem, na Grande BH. O motivo do desentendimento seria um arranhão no carro de um dos envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o homem de 51 anos, foi até o portão do vizinho, de 26, que teve o veículo arranhado por ele, para tirar satisfação. Após discutirem, o suspeito voltou para casa, buscou um revólver. Os dois entraram em luta corporal e, logo depois, tiros foram ouvidos pela mulher do suspeito.
O filho do suspeito, de 23, entrou no meio da briga para intervir e acabou sendo usado como escudo humano pela vítima, para que não fosse baleado. O rapaz acabou sendo atingido na mão, voltou para casa e foi socorrido por vizinhos para o Hospital Mater Dei Betim.
No meio da confusão, um amigo da vítima que estava no momento em que tudo começou, tomou o revólver da mão do suspeito e saiu correndo, em uma tentativa de impedir que mais disparos fossem feitos.
A vítima foi atingida pelos tiros e socorrida por parente para o Hospital Municipal de Contagem. Quando os militares compareceram ao hospital, o rapaz, de 26, passava por cirurgia e o estado de saúde dele era grave.
O amigo da vítima que fugiu com o revólver do suspeito, foi localizado pela Polícia Militar e preso por porte ilegal de arma. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.