• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Começa nesta terça (27) o prazo de inscrição no processo para ajudante de serviços gerais em Montes Claros


Prazo para inscrição vai até 1º de março. Selecionados serão contratados para atuar na limpeza urbana
Fábio Marçal/Prefeitura
Começa nesta terça-feira (27) o período para inscrições no processo que selecionará 100 pessoas para o cargo de ajudante de serviços gerais em Montes Claros. O prazo vai até o dia 1º de março.
Segundo o município, a seleção tem como foco a contratação temporária e para formação de cadastro de reserva de profissionais que irão atuar na limpeza pública, 10% das vagas são para pessoas com deficiência. Essa é uma das medidas adotadas pela Prefeitura no contexto do decreto nº 4.731, de 15 de fevereiro, que declara situação de emergência na cidade em virtude dos casos de dengue, chikungunya e zika.
Conforme as informações divulgadas, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no site da Prefeitura ou na sede da Prefeitura de Montes Claros, na avenida Cula Mangabeira, nº 211, das 8h às 18h.
O candidato deverá anexar documento de identificação com foto, carteira de trabalho ou declaração de experiência para o cargo, além de comprovante de escolaridade, sendo que o mínimo exigido é a 4ª série. Todos os documentos devem estar em formato PDF.
De acordo com o município, além da escolaridade e da experiência no cargo, os candidatos passarão por um teste de aptidão física. O resultado do processo está previsto para sair em 16 de março.
Os selecionados receberão R$ 1.412, mais 20% de adicional por atividade especial e auxílio-transporte por uma carga horária de 40 horas semanais. O prazo do contrato é de seis meses, com possibilidade de renovação pelo menos período.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.