• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: idoso de 62 anos morre após invadir contramão e bater motocicleta em outra moto em Rio Branco


Edvaldo Ferreira de Souza morreu na tarde desse sábado (24) ao colidir a motocicleta em outra moto na Rua Pernambuco, em Rio Branco. O idoso seguia no sentido bairro/Centro e o outro motociclista, identificado como Luiz Henrique, de 19 anos, no sentido contrário. Idoso de 62 anos morre ao invadir contramão e bater motocicleta em Rio Branco
O idoso Edvaldo Ferreira de Souza, de 62 anos, morreu na tarde deste sábado (24) ao colidir a motocicleta em outra moto na Rua Pernambuco, em Rio Branco. O idoso seguia no sentido bairro/Centro e o outro motociclista, identificado como Luiz Henrique, de 19 anos, no sentido contrário.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os veículos. O vídeo começa mostrando dois carros parados na Rua Pernambuco e logo atrás vem uma motocicleta, que seria conduzida pelo idoso.
Ele passa pelo lado direito dos veículos parados, entra na contramão e segue até quase sumir das imagens. A moto dirigida pelo jovem de 19 anos, que vem na pista certa, se choca com a moto do idoso e ambos caem na rua.
Edvaldo Ferreira de Souza, de 62 anos, morreu na tarde desse sábado (24) durante acidente de trânsito
Arquivo pessoal
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que o idoso morreu no local. Já Luiz Henrique foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações e levado para o pronto-socorro.
O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A reportagem não conseguiu contato com a família de Edvaldo de Souza. Ele foi velado na Capela João João Batista durante a noite de sábado e madrugada deste domingo (25).
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.