• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso suspeito de matar homem com quase 30 pauladas em MG


Crime foi registrado em Mar de Espanha no último dia 26 de janeiro, e vítima chegou a ficar quase 15 dias internada; suspeito foi preso em flagrante na ocasião, mas havia sido solto e estava foragido Homem agredido com quase 30 pauladas no meio da rua
Reprodução/Redes Sociais
Foi preso na sexta-feira (23) o homem suspeito de matar Paulo Henrique Carvalho Reis com quase 30 pauladas na cidade de Mar de Espanha, no último mês. Vítima chegou a ficar quase 15 dias internado no Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora, mas não resistiu e morreu no dia 12 deste mês.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O suspeito estava escondido em uma casa na zona rural do município. Segundo a PM, ele chegou a ser preso em flagrante no dia do crime, mas foi solto. Na época, o homem alegou que antes agredir a vítima, recebeu um tapa no rosto.
Agora, com mandado de prisão em aberto, o homem foi preso novamente e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Relembre o caso
Vídeo mostra homem agredido outro com quase 30 pauladas em MG
Paulo Henrique Carvalho Reis, conhecido como “Paulinho Cascão”, morreu na noite do último sábado (10) depois de quase 15 dias internado no Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora. Ele foi agredido com cerca de 30 pauladas no Centro de Mar de Espanha em 26 de janeiro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito golpeia Paulo e faz aproximadamente 20 movimentos de agressão. Em dado momento ele se afasta e retorna para dar novos golpes no homem. Assista acima.
Paulinho foi encontrado ensanguentando por populares e socorrido pelo Samu até o HPS, em Juiz de Fora, com várias escoriações e ferimentos graves na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
PROCON: Empresas suspeitas de ofertar empréstimos ilegais e fazer publicidade abusiva são interditadas em Juiz de Fora
CENSO: Viçosa e Juiz de Fora estão entre as cidades de Minas com maior proporção da população vivendo em apartamentos
RELEMBRE: Você viu? Sacrário arrombado e hóstias espalhadas durante furto, retorno de Adélio Bispo para MG e chefe do tráfico preso em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.