• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Porta de helicóptero dos bombeiros com prefeito de Barra do Piraí a bordo se solta no ar e atinge casa


Mário Esteves sobrevoava as áreas atingidas pela chuva em Barra do Piraí junto com outras autoridades quando o incidente aconteceu. Ninguém ficou ferido, segundo a prefeitura. Porta de helicóptero de Corpo dos Bomnbeiros cai em residência durante sobreevoo em Barra do Piraí
Reprodução/Internet
A porta de um helicóptero do Corpo de Bombeiros com o prefeito de Barra do Piraí (RJ), Mário Esteves, a bordo se desprendeu e atingiu uma casa na manhã desta sexta-feira (23). O incidente aconteceu enquanto a aeronave sobrevoava as áreas da cidade atingida pela chuva.
Além do prefeito, representantes do Governo Federal e de outros municípios atingidos pela chuva também estavam no helicóptero. Segundo a prefeitura de Barra do Piraí, ninguém se feriu.
A residência atingida pela porta do helicóptero fica no bairro Matadouro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local.
“A perícia foi lá, fotografou o local. E, também, foi encontrada a porta da aeronave. Essa investigação fica a cargo da Polícia Civil. Eu vou aguardar o laudo pericial, mas, pelas informações que nós colhemos até aqui, inclusive, do próprio proprietário do imóvel, não houve vítimas”, disse o delegado titular da delegacia de Barra do Piraí, Antônio Furtado.
Porta de helicóptero de Corpo dos Bombeiros cai em residência durante sobreevo em Barra do Piraí
Divulgação/Polícia Civil
“Eu determinei o registro de uma medida assecuratória de direito futuro. Assim sendo, caso o proprietário queira, ele ingressará com alguma ação de ressarcimento por algum dado material”, acrescentou o delegado.
Furtado também informou que vai aguardar o laudo ficar pronto para obter “outros detalhes a respeito do que aconteceu, já que aqui vem fotos e observações que o Sr. Perito escreverá de forma minuciosa para amparar a análise da Polícia Civil”.
O g1 entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e aguarda uma resposta.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.