• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Família faz vaquinha solidária para custear cirurgia de cachorro em Campo Grande


Yure, foi atacado por um pitbull e sofreu fraturas na mandíbula e uma disjunção intermandibular, tendo a necessidade de uma cirurgia ortopédica de emergência. Yure, de 8 anos, é amado pelos moradores da Vila Nasser e foi atacado nessa segunda-feira (19)
Arquivo Pessoal
Para pagar a cirurgia e o tratamento do cachorro Yure, de 8 anos, a família do cãozinho criou uma vaquinha on-line para custear a cirurgia e os tratamentos, nessa quinta-feira (22), em Campo Grande.
Ao g1, os tutores relataram que Yure foi atacado por um pitbull e sofreu fraturas na mandíbula e uma disjunção intermandibular, tendo a necessidade de uma cirurgia ortopédica de emergência, no valor de R$ 2.900.
Segundo os donos, o animal estava muito machucado e sem forças para levantar, assim sendo internado desde terça-feira (20).
Imagens do raio-x do animal
Arquivo Pessoal
Ainda de acordo com os tutores de Yure, o cãozinho costuma brincar com as crianças da rua e é amado pelos moradores, na região do bairro Vila Nasser, e precisa de ajuda para realizar o procedimento, junto ao custeio dos exames e a diária.
Para ajudar, clique aqui e acesse a vaquinha.
Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.