• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tauã Cordel une Maneva, Gabriel Elias, Banda Eva e o pai, Nando Cordel, em álbum gravado ao vivo em Noronha


Tauã Cordel abre amanhã, 23 de fevereiro, os trabalhos promocionais do álbum audiovisual com o single ‘Namora comigo’, gravado com a banda Maneva
Santiago Salazar / Divulgação
♪ Filho de Nando Cordel, cantor e compositor pernambucano associado ao universo da música nordestina e parceiro de Dominguinhos (1941 – 2013) em canções amplificadas na década de 1980 nas vozes das cantoras Elba Ramalho e Maria Bethânia, Tauã Cordel começou a trabalhar com o pai ainda na adolescência e, em 2010, formou com os irmãos a banda Tribo Cordel.
Mas foi na ilha de Fernando de Noronha (RN) que Tauã deu os primeiros passos na carreira solo, longe do círculo familiar. Por isso, o artista programa para este ano de 2024 o lançamento de álbum audiovisual com o registro de show captado em Noronha, em 10 de janeiro, precisamente no Bar do Meio, localizado na Praia do Meio.
A produção musical é de Max Viana, guitarrista que Tauã conheceu em Noronha. O álbum audiovisual tem a participação de artistas que transitam na seara do som good vibes praiano.
Gabriel Elias se une a Tauã em É só me pedir que te dou. A banda Maneva figura em Namora comigo, música eleita para anunciar a iminente chegada do álbum em single que emerge amanhã, 23 de fevereiro, com distribuição feita via Magroove.
Cantor residente em Noronha há mais de 25 anos, Buiu é convidado de Tauã na canção Enroscado no lençol. Já a baiana Banda Eva canta Menina do Norte com Tauã.
Por fim, Nando Cordel se junta com o filho em Amo Noronha, ode à ilha caracterizada por Tauã como “elo emocional e inspiracional” na jornada do artista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.